quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Lei da Atração - Você atrai o que pensa!




Assim como na terra existem leis que a regem, existem leis que nos regem e desconhecemos.

São leis inevitáveis, como e Lei da Gravidade, e agora vou dizer um pouco sobre a Lei da Atração (citado no filme The Secret).

Somos seres que possuimos apenas uma bem pequena parte do cérebro consciente (uns 4%), o resto posso considerar que não temos devido acesso, são informações guardadas desde o nosso nascimento até esse segundo que você está lendo esse post, tudo é registrado no inconsciente, inclusive nossas emoções, sensações, percepções e todas as nossas experiências de vida, tudo devidamente guardado.

Mas imagine que nosso inconsciente é atemporal, sou seja, ele não entende presente, passado e futuro, ele simplesmente “é”.

Aí que mora nossa falta de conhecimento. Dentro dessa lei atraímos tudo que pensamos e verbalizamos.

Nossos desejos estão guardados por uma força poderosa que é nosso cérebro.

Quando pensamos mal de nós, nos menosprezamos, dizemos que somos idiotas, ou aquela famosa frase, “eu não presto pra nada”, “tudo da errado pra mim”. Se estamos falando da Lei da Atração, quanto mais você pensar assim, mais e mais vezes tudo dará errado, quanto mais em dívida você pensar, mais e mais elas aumentarão, sendo assim visualize suas dívidas pagas.

O Universo nos tráz aquilo que pensamos, e Lei Universal vai dizer para você “Seu desejo é uma ordem”.

Agora você pode ter o início de uma idéia de que tudo que você pensa pode se transformar em algo real, vamos sempre atrair o que pensamos (seja bom ou ruim).

Nunca pense nas coisas que você Não Quer… Pense sempre nas coisas que Você quer!

Se pensar no que não quer o seu cérebro processa a informação apenas, ele não entende o NÃO e o transforma em SIM. Sendo assim, quando pensar em algo negativo ligado a você, mude o pensamento imediatamente, estou falando mesmo de um treino, trocar maus pensamentos por pensamentos bons, imagens na sua cabeça de coisas que quer que aconteçam e não as imagens trágicas.

Então recapitulando, pense sempre no que quer, programe mentalmente, o que você quer, riqueza, saúde, relacionamento, tudo vai vir para você de acordo com seus pensamentos.

O universo tem abundância para todos nós, essa idéia que temos que ser pobres para sermos felizes não é real. Somos felizes com o que quisermos ser felizes.

Montamos nosso destino conforme nossos pensamentos. Imagine seu grau de responsabilidade com você, principalmente se você está com baixa estima, e está falando mal de você mesmo o tempo todo, as coisas assim tendem a piorar.

Então comece seu dia com bons pensamentos!

Já percebeu que quando acordamos com o pé esquerdo parece que existe uma sucessão de coisas ruins o dia todo, prazer estou te apresentando um segredo, “a lei da atração”.

Então para dar início começe a pensar coisas positivas, trocar seus padrões verbais e o que pensa de você que for negativo por positivo.

Isso é apenas um começo para que você inicie o processo de conseguir o que quer, e parar de atrair o que não quer.

No próximo post ensinarei as técnicas mais avançadas para ajudar você a trazer o que quer para sua vida.

Pense sempre, eu atraio as coisas que penso!

Sorte Sempre!
Karin Klemm

Um comentário:

  1. É bem isso aí. Eu só tenho dúvidas quanto ao que pensamos ou queremos em relação aos outros ou também quando os outros querem algo pra nós - o nosso bem, o nosso mal, a nossa presença, etc-.
    E se alguém quer muuuuuito a minha presença e eu não quero estar presente na vida daquela pessoa e vice-versa?
    É só uma das muitas dúvidas que eu tenho, sabe?
    E quando alguém precisa de nós e nós não queremos que aquela pessoa precise? Como é que fica?
    É tudo muito simples e ao mesmo tempo complicado, porque nesse mundo ninguém vive sozinho, e tudo é uma unicidade, mas sei lá. Tem pessoas que eu gosto e pessoas que não (logicamente me deram razão pra não ter afeto) e isso realmente me incomoda muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir